terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Saia Mullet

A expressão “mullet” surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica.

Como a moda incorpora com tudo, a moda mullet virou tendência. Lançada pelas passarelas das maiores grifes internacionais, o comprimento mullet agora chegou à moda nas ruas e está se tornando uma das grandes febres para a moda Verão 2013.
Seu detalhe é focado no corte curtinho na frente com uma cauda longa. Elas podem ter de um formato mais pontudo até as de cauda arredondada e podem estar presente em saias e vestidos- e até em blusas- que têm assimetria no comprimento com parte da frente curta e a de trás longa, esse comprimento deixa o visual leve, fluído, elegante e ousado.
Em relação à proporção dos comprimentos, as mais ousadas podem usar a parte de trás bem comprida, formando como se fosse uma cauda mesmo. Para quem não se sente preparada para ousar tanto no visual, a dica é escolher peças que não possuem tanta diferença nos comprimentos.











Aqui na bertacris vocês vão encontrar muito essa tendência!!!



Beijos e até o próximo post!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário